terça-feira, 1 de novembro de 2011

O ESTADO ESTÁ POSSUÍDO PELO ENCARDIDO! CUIDADO!

         Infelizmente, meus queridos irmãos e irmãs, vemos que a Igreja de Cristo está sendo fortemente atacada denovo, assim como fora nos diversos períodos de nossa História. Mas não se desespere pensando que os cristãos estão sendo jogados em arenas com leões ou sendo decapitados. Desespere-se com os atos pagãos, diabólicos e ríspidos que a mídia, que o governo e e que toda a sua corja estão tendo para com a Santa Igreja de Cristo. É hora de todos nós, cristãos que somos, abrirmos nossos olhos para o que estão tentando fazer com os ensinamentos que o próprio Jesus nos deixou.
           Ouvimos sempre dizer que a sociedade avançou, que o modo de pensar é moderno, e não medieval, em que não se nada porque era coisa do encardido etc. Mas, meu irmão, minha irmã, convido-lhe agora a olhar para isto que eles chamam de "pensamento moderno". Primeiramente, vivemos num sistema socioeconômico que prega a Usura, ou seja, o lucro obtido através da exploração do próximo. Um sistema falho, em que poucos possuem muito e muitos possuem pouco, e há quem não possua nada. Convido lhe a recordar de quando um rico foi até Jesus e perguntou-Lhe o que ele devia fazer para segui-lo. Jesus, então, lhe disse para dar tudo o que tinha aos pobres e assim poderia segui-lo. Mas ele se recusou e foi embora. Pergunto: como poderemos seguir o caminho de Jesus e da Igreja com o egoísmo que o encardido colocou nos nossos corações? Como vamos poder amar a Deus se não amamos sequer a nós mesmos? Se nos amássemos não deixaríamos nunca que o nosso coração fosse invadido pelo demônio para que ele o confundisse e colocasse a discórdia, a dúvida e a incredulidade. É assim que classifico políticos e o pessoal da mídia que querem não louvar, mas denegrir Jesus e Sua Igreja ao povo. Que passam a informação errada à população, apresentando-lhes um "fantoche" de Igreja Católica assim como alguns pastores fazem para que "fiéis" sejam atraídos. Só que aí tem uma coisa: "fiel", para eles é igual a dinheiro. Quanto mais fiéis, maior o lucro! Quanto mais votos, mais dinheiro será roubado! Quanto maior a audiência, maior o mal causado. Irmãos, irmãs! Não podem,os ficar calados diante disso! Será que nós, católicos, ainda não percebemos que o Estado, que o Governo quer que a Igreja saia dele cada vez mais?! Que todos estes querem que a Igreja fique quieta, "no seu cantinho", somente obedecendo às normas capitalistas e ignorantes. E o problema maior é que quem faz isto, na maioria das vezes, se diz católico! Olha como o encardido, quando entra numa pessoa, causa um estrago gigante! Um próprio cristão atacando a Cristo!
            Querem tirar os feriados dedicados aos Santos e Santas de Deus;querem legalizar o aborto; querem regularizar a união entre homossexuais. Minha gente, o encardido está entrando com tudo naquele plenário. Até com o crucifixo que lá fica foram implicar! Querem tirar a Igreja de todos estes locais, querem calar a sua voz. Ou seja, querem calar a NOSSA voz! Estão querendo calar não só o Papa, não só os padres, bispos. Não só o Clero, mas também o POVO DE DEUS!
              SIIIM! Você, meu irmão, você, minha irmã, está sendo convocado (a) a honrar a sua Igreja assim como Jesus fez e faz a cada dia que tentam derrubá-la. Você está sendo calado pelo encardido que em Brasília se encontra. 
             Não podemos deixar que nos calem, povo santo de Deus. Somos a Igreja de Cristo. Una, Santa Católica e Apostólica. A Igreja já passou por várias situações de confronto com o encardido piores do que esta, como foi a Reforma, e não vai ser estes políticos que querem-na longe e esta mídia manipuladora que vai derrubar a Santa Igreja, a mesma que Jesus disse que "as portas do inferno nunca prevalecerão contra ela". Não deixe que te calem, irmão.Não deixe que o Estado encardido te faça servi-lo. Mostre que você é cristão e vamos à luta, com terço na mão e a Palavra na boca, para que assim, pela oração, e pela intercessão de Maria, a Mãe de Deus e da Igreja, que somos nós, afastemos o encardido de nossa vida política, social e econômica! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário