Ouvimos sempre dizer que a sociedade avançou, que o modo de pensar é moderno, e não medieval, em que não se nada porque era coisa do encardido etc. Mas, meu irmão, minha irmã, convido-lhe agora a olhar para isto que eles chamam de "pensamento moderno". Primeiramente, vivemos num sistema socioeconômico que prega a Usura, ou seja, o lucro obtido através da exploração do próximo. Um sistema falho, em que poucos possuem muito e muitos possuem pouco, e há quem não possua nada. Convido lhe a recordar de quando um rico foi até Jesus e perguntou-Lhe o que ele devia fazer para segui-lo. Jesus, então, lhe disse para dar tudo o que tinha aos pobres e assim poderia segui-lo. Mas ele se recusou e foi embora. Pergunto: como poderemos seguir o caminho de Jesus e da Igreja com o egoísmo que o encardido colocou nos nossos corações? Como vamos poder amar a Deus se não amamos sequer a nós mesmos? Se nos amássemos não deixaríamos nunca que o nosso coração fosse invadido pelo demônio para que ele o confundisse e colocasse a discórdia, a dúvida e a incredulidade. É assim que classifico políticos e o pessoal da mídia que querem não louvar, mas denegrir Jesus e Sua Igreja ao povo. Que passam a informação errada à população, apresentando-lhes um "fantoche" de Igreja Católica assim como alguns pastores fazem para que "fiéis" sejam atraídos. Só que aí tem uma coisa: "fiel", para eles é igual a dinheiro. Quanto mais fiéis, maior o lucro! Quanto mais votos, mais dinheiro será roubado! Quanto maior a audiência, maior o mal causado. Irmãos, irmãs! Não podem,os ficar calados diante disso! Será que nós, católicos, ainda não percebemos que o Estado, que o Governo quer que a Igreja saia dele cada vez mais?! Que todos estes querem que a Igreja fique quieta, "no seu cantinho", somente obedecendo às normas capitalistas e ignorantes. E o problema maior é que quem faz isto, na maioria das vezes, se diz católico! Olha como o encardido, quando entra numa pessoa, causa um estrago gigante! Um próprio cristão atacando a Cristo!
Querem tirar os feriados dedicados aos Santos e Santas de Deus;querem legalizar o aborto; querem regularizar a união entre homossexuais. Minha gente, o encardido está entrando com tudo naquele plenário. Até com o crucifixo que lá fica foram implicar! Querem tirar a Igreja de todos estes locais, querem calar a sua voz. Ou seja, querem calar a NOSSA voz! Estão querendo calar não só o Papa, não só os padres, bispos. Não só o Clero, mas também o POVO DE DEUS!
SIIIM! Você, meu irmão, você, minha irmã, está sendo convocado (a) a honrar a sua Igreja assim como Jesus fez e faz a cada dia que tentam derrubá-la. Você está sendo calado pelo encardido que em Brasília se encontra.
SIIIM! Você, meu irmão, você, minha irmã, está sendo convocado (a) a honrar a sua Igreja assim como Jesus fez e faz a cada dia que tentam derrubá-la. Você está sendo calado pelo encardido que em Brasília se encontra.
Não podemos deixar que nos calem, povo santo de Deus. Somos a Igreja de Cristo. Una, Santa Católica e Apostólica. A Igreja já passou por várias situações de confronto com o encardido piores do que esta, como foi a Reforma, e não vai ser estes políticos que querem-na longe e esta mídia manipuladora que vai derrubar a Santa Igreja, a mesma que Jesus disse que "as portas do inferno nunca prevalecerão contra ela". Não deixe que te calem, irmão.Não deixe que o Estado encardido te faça servi-lo. Mostre que você é cristão e vamos à luta, com terço na mão e a Palavra na boca, para que assim, pela oração, e pela intercessão de Maria, a Mãe de Deus e da Igreja, que somos nós, afastemos o encardido de nossa vida política, social e econômica! Amém!
Nenhum comentário:
Postar um comentário