quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

AO FIM DO TÚNEL ENCONTRAMOS UMA LUZ!

           Queridos irmãos e irmãs, alegria e paz aos vossos corações!
           Como já é de nascença da nossa fé cristã e católica, há sempre em nossos corações dois sentimentos puros que sobrevivem a qualquer catástrofe em nossa vida, em nossa sociedade, em nosso modo de enxergar a fé: o Amor e a esperança. Este mesmo Amor e esta mesma Esperança que Deus cultivou em nossa vida, por Ele dada e que somente por Ele pode ser tirada, que hoje, mais uma vez gritam de alegria porque eis que surge, no meio do túnel escuro chamado plenário uma luz.
            A luz que iluminou os corações de Nossa Senhora e dos Apóstolos em Pentecostes; a luz que guiou o povo de Deus na fuga do Egito; a luz que guiou, guia e sempre há de guiar a Santa Mãe Igreja, deixada por Cristo a nós; a luz ardente do Espírito Santo, que, graças às nossas orações, ao nosso fervor católico, aos tantos membros do Clero que rejeitam forte e fervorosamente os ideais mundanos pairou e iluminou os corações dos nossos poucos bons políticos para a aprovação da Lei da Ficha Limpa. Lei esta que foi proposta popular, que levou tempo pra ser validada. Mas o tempo não importa. O importante é que reavivou-se em nossa vida, talvez um tanto cansada de olhar para a televisão, para uma mídia um tanto alienante e manipuladora, que faz de tudo para  aceitarmos a realidade de braços cruzados, a Esperança de um mundo mais justo e correto, segundo o instituído à Igreja por Nosso Senhor Jesus Cristo.
              O marxismo cultural aumenta mais e mais em nosso mundo, e destruiu os pilares de nossa cultura. Só não destroem a Igreja porque "as portas do Inferno nunca prevalecerão conta Ela", com bem disse Nosso Senhor, o Sumo e Eterno Sacerdote. Por mais que o encardido tente destruir a Igreja através de ideais utópicos e absurdos, nunca conseguirá acabar com o amor e a esperança que em nós repousa, por mais malignos que sejamos vez em quando.
             Que a aprovação da ficha limpa seja a cartada inicial para a varredura do marxismo político do nosso país. Por conseguinte a varredura do marxismo cultural tão esperado por Gramsci e seus seguidores, para que assim possamos reerguer os pilares da cultura ocidental que estão endo destruídos, os valores cristãos que estão sendo esquecidos, a fé do povo que padece aos horrores e ideais fajutos e traiçoeiros do encardido! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário