"Virgem Mãe aparecida, Teu Coração é o reflexo do Coração Materno de Deus". Sim, e agora, mais do que nunca, posso afirmar com mais certeza, com mais amor e com mais firmeza do que nunca que Maria é o reflexo do Coração de Deus. Pude também perceber que minha fé é tão ínfima quanto um átomo perto da grandeza do coração da Mesma.
Muitos (principalmente protestantes) pensam que nós, Católicos, colocamos Maria como superiora de Deus quando a proclamamos "Mãe de Deus", ou em nossas ladainhas, jaculatórias e orações voltadas à Virgem.
Infelizmente estão completa e ignorantemente errados! Pois quando a proclamamos Mãe de Deus, nos referimos à um Deus Uno e Trino, sendo que Jesus é a Segunda pessoa da Santíssima Trindade, portanto, o próprio Deus. E Maria é a sua Mãe! Muitos pensam que Jesus é um Deus, que Deus é outro Deus e que o Espírito Santo é outro. Não! São todos um só Deus, um só Senhor, que se encarnou no seio de Maria veio ao mundo por Ela para nos salvar.
Maria é como a mãe que, quando um filho pede algo, vai pedir a "autorização" do pai. É nossa intercessora e nossa Mãe, e é o espelho da graça de Deus, do seu amor Materno. É como a lua que reflete a luz do sol para a terra. Demos graças à Deus e agradecemo-Lo pelas graças que sempre nos concede por intercessão de Nossa Senhora, a Mãe de Deus, da Igreja e nossa! Amém!
Nenhum comentário:
Postar um comentário